Hearthstone apresenta a sua quarta expansão com Gangues de Geringontzan

Conheça o luxo e o lixo de Geringontzan na quarta expansão do internacionalmente aclamado Hearthstone, o jogo de cards digital da Blizzard.

12 de novembro de 2016

Os becos da maior cidade comercial de Azeroth estão fervilhando de contrabandistas, assassinos e usuários de magia — e eles estão prestes a se tornar seus aliados em Gangues de Geringontzan, a quarta expansão de Hearthstone, o jogo de cards digital da Blizzard Entertainment. A oportunidade espreita nos recantos obscuros de Geringontzan. Quem tiver manha e esperteza para se enturmar com as famílias de criminosos locais pode ganhar um gordo contrabando de 132 novos cards.

Gangues de Geringontzan coloca os jogadores numa terra sem lei, um paraíso para todos os criminosos de Azeroth, onde nem a Horda nem a Aliança têm poder. A luta pelo controle de Geringontzan trouxe muitos marginais de segunda categoria para a cidade, mas há três famílias criminosas que tentam dominar as ruas: contrabandistas de armas conhecidos como Capangas Cruéis; os assassinos do Lótus de Jade; e os viciados em mana do Kabal.

Cada família só oferece vantagens para três classes específicas de Hearthstone, permitindo-lhes usar os truques exclusivos de cada gangue, de modo que os jogadores precisam escolher bem seus aliados na hora de construir seus decks!

Chegando para PC, tablets Windows, iOS e Android e também para smartphones, os pacotes de cards de Gangues de Geringontzan poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes. A partir de hoje até o lançamento da expansão no fim deste ano, quem quiser entrar logo de cabeça nas ruas poderá comprar antecipadamente a oferta especial de 50 pacotes de Gangues de Geringontzan pelo preço exclusivo de R$ 110,00 (limite de uma compra por conta), somente no endereço http://www.battle.net/shop.