Ubisoft abre inscrições para o beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Jogadores podem experimentar a versão beta do shooter em mundo aberto antes do seu lançamento oficial, marcado para 7 de março de 2017.

17 de dezembro de 2016

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands só chega em março do ano que vem, mas os fãs da célebre equipe militar secreta de Tom Clancy já podem se registrar em ghosrecon.com/beta para jogar a versão beta. No site, além de fazer a inscrição, o jogador também  encontra informações sobre o jogo  de tiro da Ubisoft que  leva a consagrada  série para um enorme  mundo aberto na Bolívia, tomado por um cartel de drogas.

Autêntico shooter militar, Ghost Recon Wildlands pode ser explorado tanto no modo single player como cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores encontram uma Bolívia dominada pelo cartel de drogas Santa Blanca e, enviados  para as linhas inimigas, têm que esmiuçar toda a operação desta organização criminosa, quebrar alianças entre os chefões do tráfico e o governo corrupto e salvar a população boliviana da crueldade do líder do cartel, El Sueño.  Para isso, os jogadores têm total liberdade de escolher como completar as missões e de ver como o mundo reagirá a essas escolhas.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands estará disponível a partir do dia 7 de Março para Xbox One, Playstation 4 e PC.