Ubisoft rebaixa preços de jogos best-sellers da nova geração de consoles

Consumidores já podem comprar títulos como Watch Dogs e Assassin’s Creed IV: Black Flag 50% mais baratos e para Xbox One e PS4, como Just Dance 2014.

17 de janeiro de 2015
Cleidson Lima

Curador do Museu do Videogame Itinerante

O calor do verão de 2015 mexeu com os coelhos malucos da Ubisoft e quem se deu bem foi o público. Grandes títulos da empresa para PS4, Xbox One e WiiU sofreram reduções de preço e já podem ser encontrados no varejo brasileiro por R$99,90. Watch_Dogs e Assassin’s Creed IV: Black Flag, dois best-sellers da Ubisoft, estão 50% mais baratos. Além deles, Just Dance 2014 e Monopoly Family Fun Pack, com redução de 38%, e Rayman Legends e Trials Fusion, que mantiveram o preço antes promocional, fazem parte da “Campanha de Verão 2015 – Curta Suas Férias com Jogos da Nova Geração”.

"As vendas de PS4 e Xbox One superaram as expectativas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Como nossa intenção é continuar fomentando esse mercado e investido no País, criamos a primeira campanha de jogos next-gen por R$99,90”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Todos os títulos dessa ação foram muito bem recebidos pelo público. Para quem ainda não jogou, essa é a hora!, completou.