Cristiano Ronaldo será capa no FIFA 18 com previsão para 29 de Setembro

Novo jogo da Eletronic Arts Sports traz a estrela de futebol do Real Madrid que chegou aos 600 gols na carreira e conquistou mais uma Champions League.

06 de junho de 2017

Depois de ter conquistados vários títulos na carreira, Cristiano Ronaldo merecia ser capa de um dos jogos de futebol digital mais amados pelos gamemaníacos. Na próxima edição, a versão 18 do FIFA terá estampado o craque do Real Madrid que torna-se o garoto propaganda.

FIFA 18 terá uma edição especial do craque, que dá a possibilidade do acesso exclusivo ao jogo três dias antes de seu lançamento. Além dele, Ronaldo Fenômeno também será astro de uma edição que garante a carta do craque no modo Ultimate Team. O jogo FIFA 18 chega às lojas no dia 29 de Setembro deste ano para os videogames PS4, Xbox One e PCs.

Para garantir uma inovação ao FIFA 18, as imagens de Cristiano Ronaldo foram gravadas em um estúdio móvel da EA, em Madrid, durante um treino. Detalhes como aceleração, cadência de corrida, skills e técnicas de remates, foram capturados de forma a ser o mais fiel possível ao protagonista, oferecendo veracidade e personalidade a FIFA 18. A forma de ação de Ronaldo oferece elementos de gameplay como fluidez, capacidade de resposta e ataque do jogador.

Foi liberado o trailer curto do novo FIFA 18. Mesmo sem mostrar a jogabilidade, o trailer destaca as melhorias em termos de jogabilidade e gráficos que são proporcionadas pelo uso do motor gráfico Frostbite. A engine é a mesma utilizada em títulos como Battlefield e Star Wars Battlefront, e chegou aos títulos esportivos da EA no ano passado, marcando a transição efetiva da franquia de futebol para a atual geração de plataformas.

Intitulado de FIFA 18 Ronaldo Edition, os apaixonados pelo game que comprarem o pacote especial do título terão direito não apenas ao jogo em si, mas também a acesso antecipado em três dias para as partidas. Além disso, o próprio Cristiano Ronaldo aparece como destaque para o modo FIFA Ultimate Team, junto com oito kits. Uma terceira edição, a Icon Edition, traz ainda mais jogadores e o brasileiro Ronaldo Nazário, como estrela.

Confira o trailer oficial de FIFA 18 em https://www.youtube.com/watch?v=CdR6uewtnbY.