Super Mario Odyssey chega para o videogame Nintendo Switch em 27 de Outubro

Novo jogo da Nintendo é apresentado na E3 nos Estados Unidos com trailer emocionante e confirmação da data de lançamento para o fim de ano.

13 de junho de 2017

Durante a apresentação da Electronic Entertainmet Exp., maior exposição de games do mundo e que tem cobertura do Museu do Videogame Itinerante, a Nintendo revelou a data de lançamento de Super Mario Odyssey que chega ao Switch em 27 de outubro de 2017.

Confira o gameplay do mais recente jogo da Nintendo que mostra o encanador em cenários bem amplos e que poderá se transformar em qualquer coisa, podendo obter a forma de dinossauros e até de outros objetos por intermédio do chapéu.

O título chega em 27 de outubro para o Nintendo Switch. Confira o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=xDjm87bl7_c&feature=youtu.be.