PS 4 Pro e o PlayStation VR chegarão ao Brasil antes das festividades do Natal

Anderson Gracias, que é o Senior Director & General Manager, Latin America, confirmou ontem na E3 a chegada oficial ao Brasil em dezembro de 2017.

14 de junho de 2017

Durante a E3 que está acontecendo nos Estados Unidos, em Los Angeles, Anderson Gracias, que é o Senior Director & General Manager, Latin America, confirmou ontem na Electronic Entertainment Expo. que o PlayStation 4 PRO e o PlayStation VR chegarão oficialmente ao Brasil em dezembro deste ano, antes das festas do Natal.

Com a cobertura do Museu do Videogame Itinerante, não foram revelados mais detalhes sobre valores do novo console da PlayStation e acessório de realidade virtual da marca. Aqui nos EUA, o PS4 Pro custa por volta de 400 dólares sem impostos e o bundle do PlayStation VR (que traz câmera, controles e jogo) sai por volta de 500 dólares sem impostos.